Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O mundo dos centros comerciais Alegro ♡

Oláá secrets! Hoje vamos falar-vos da abertura do novo centro comercial de Setúbal, o Alegro! A marca teve em actividade algum tempo e nós estávamos bastante expectantes para ver o resultado final. É um centro comercial cheio de vida e um espaço privilegiado para fazer imensas comprinhas, devido à diversidade de lojas e também para trabalhar, aprender, partilhar algumas ideias e emoções com familiares e amigos. Tem um ambiente bastante agradável e com as decorações de Natal, ficou um mimo! Aconselhamos vivamente a visita deste estabelecimento, tanto para as compritas do Natal como para um passeio agradável. Este centro comercial está aberto de Segunda à Quinta, Domingos e Feriados das 10h00 até as 22h00 e Sexta, Sábado e vésperas de Feriado das 10h00 até às 24h00.
Ps. Devemos confessar que passamos lá a tarde e quando reparamos já era quase hora de jantar! ( mas também qualquer mulher se perde em centros comerciais :p )
Deixamos-vos com algumas fotos por fora e por dentro do estabelecimento,  tiradas no dia da visita! Aproveitem!
Um big chuac :-*
Jo&Cat ♡






Sem comentários:

Enviar um comentário