Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Miminho da Néftis

Bom dia Secrets, 
Hoje temos post acerca de um miminho que a lojinha online Néftis nos ofereceu! 
Vamos então falar um pouco desta lojinha... A Néftis nasceu a 26 de Outubro de 2014 e apenas num ano evoluiu e foi diversificando imenso o tipo de artigos, que (na nossa opinião) é uma das coisas mais importantes, visto os gostos (graças a deus) serem todos diferentes. 
A colecção masculina nasceu graças ao namorado, que é um fã de acessórios! Rapazes, agradeçam ao namorado da fantástica Mónica Ferreira (criadora) ahahah 
A Mónica foi criando e criando e actualmente já têm uma colecção masculina bastante jeitosa
Podem encontrar as suas peças em algumas feiras (que é sempre divulgado na página de facebook) e num Snack-Bar nos Brejos de Azeitão que tem algumas peças expostas para venda. 
Segundo a Mónica, a marca já fez parte de surpresas entre amigas e entre casais, que foi e é das coisas que a deixa mais feliz, poder fazer parte de todo o tipo de momentos dos seguidores.
Agora falando do miminho propriamente dito ... Acho que a forma mais simples de o dizer é que 
a-d-o-r-á-m-os! 
A Mónica propôs-nos duas opções, ou um colar em fio de sediela ou esta pulseira e foi acordo mutuo pela pulseira ahah. 
Quem não gosta da mão de Hámsa ? 
Trata-se de uma Pulseira em corrente com Mão de Hamsa, e para quem não sabe hamsa é uma palavra de origem árabe e significa cinco (na tradução literal para a língua portuguesa) em referência aos cinco dedos da mão humana, e é considerado como um amuleto contra o mau-olhado.
Beijocas, Jo&Éri


Sem comentários:

Enviar um comentário