Oláa secrets! Esta página foi criada por duas amigas, com o intuito de vos dar a conhecer a nossa opinião sobre moda, beleza e saúde! Esperemos que gostem!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Review #3

Bom dia Secrets !!

Hoje venho fazer uma review do pincel nº101 da marca Argent Makeup :)
A Argent Makeup é a primeira marca portuguesa de pincéis de maquilhagem e foi criada pela blogger Tânia Argent em 2011.


O pincel que vos venho falar hoje é o único que de momento tenho e é o nº 101, o primeiro pincel lançado pela marca, flap top e com cerdas sintéticas (visto que a marca é defensora do conceito Cruelty Free!! ) :D  
A minha versão é a Classic, ou seja, o preto, mas para quem não gosta de preto ou mesmo que goste mas prefere algo mais vivo, pode optar pela versão Girly dos pincéis, em Rosa Choque. 
Para ser sincera, foi super difícil decidir qual a versão que queria :p 

Já o utilizei para aplicar a base e o pó, e sem duvida que funciona na perfeição, o que torna o pincel num produto multifacetado e um must have nas nossas bolsas de maquilhagem, por apenas 14,99€! 
Como podem ver pelas imagens, o nº101 é um pincel compacto, de topo recto e com uma qualidade de aplicação e acabamento TOP



Não é tão compacto como o pincel que comprei em Viena, mas para ser sincera, acabei por preferir o acabamento com o pincel nº101 (é super macio e prático). 
O acabamento na pele é uniforme e natural. Posso dizer que se tornou num dos meus pincéis de eleição na hora de me maquilhar.


Quanto à limpeza do pincel, tal como todos os outros que tenho, uso água e sabão para os lavar. 


Todos os pinceis da Argent Makeup podem ser encontrados na versão Girly e Classic.
Aconselho vivamente a comprarem e garanto que não se vão arrepender... são óptimos, acessíveis e versáteis e têm o link já aqui ao lado :-* 


Beijocas, Jo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário